A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Janis Joplin

frases famosas de Janis joplin

Janis Joplin


frases célebres

frases de cantores frases de Janis Joplin cantora da musica
Amo ser uma estrela mais do que a vida em si.

os jovens de hoje têm uma base musical incrível. Ah! Mal posso esperar para ver o que essa garotada vai estar tocando daqui a cinco anos! Só espero estar por lá nesta época. Quero cantar com eles, ou, pelo menos, ter grana para vê-los tocar. (Janis, semanas antes de morrer)

MInha música não é para fazer ninguém se rebelar. É para fazer as pessoas quererem -----piiiiiiii---.

Acho que o público gosta de ver seus artistas prediletos sofrendo. Especialmente se forem cantores de blues! 'Oh... Billie Holliday é Junkie... ela morreu... oh...' Bem, eu digo que não vou dar esse gostinho à ninguém: estou aqui para me divertir e vou tentar curtir a vida ao máximo.

Acho que nunca mais encontrarei um grupo tão bom. Acho que nossa separação não foi culpa de ninguém, simplesmente aconteceu. A gente vivia numa atividade contínua desde que a gente explodiu, e eu te digo, isso é muito desgastante. Chegou uma hora que não havia mais sinceridade onde eu cantava.
Posso não durar tanto quanto outras cantoras mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã.

Tenho medo de acabar me tornando uma dessas velhas bêbadas e roucas, que ficam vadiando pela rua assediando rapazinhos.

Às vezes olho para minha própria cara e acho que ela está bem 'rodada'. Mas, considerando tudo pelo que já passei, não me acho tão mal assim.

Costumo ter problemas nos bares por causa de minha aparência. Entao, ou você fica furiosa e vai embora, ou mostra o dinheiro e obriga os idiotas a engolirem você.

Sou uma tartaruga escondida em seu casco, bem protegida.

O amanhã nunca chega... é sempre a mesma porra de dia.

Se me importo com o que dizem de mim? O pior que podem falar de mim é que nunca estou satisfeita com nada.

Estão me pagando US$50.000 por ano para que eu seja como eu sou.

Não se venda: você é tudo o que tem!

Vivo para o momento das apresentações, cheia de emoção e excitação, como esperando por alguém a vida toda.

Largue-se e você será muito mais do que jamais sonhou ser.

Eu nunca vou conseguir ser um astro como Dylan ou Hendrix por que eu sempre falo a verdade..

A coisa que eu aprendi sobre ser artista, é que aqueles momentos no palco são tudo

Meu negócio é aproveitar e me divertir. E por que não, se no fim tudo vai acabar mesmo?

Algum dia eu ainda irei compor uma música que explique o que é fazer amor com 25.000 pessoas durante um show e depois voltar para casa sozinha.