A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de James Blunt

frases famosas de James Blunt

James Blunt


frases célebres

Frases de cantores frases de James Blunt cantor da musica Stay The Night

O amor é cego e eu só soube disso quando meu coração ficou cego por você. (Goodbye My Lover)

O amor é cego e eu só soube disso quando meu coração ficou cego por você. (Goodbye My Lover)

Não estou pedindo uma segunda chance, eu estou gritando com toda a minha voz. Dê-me a razão, mas não me dê a escolha, pois eu cometerei o mesmo erro outra vez. (Same Mistake)

Está fazendo 22C e não há possibilidade de chuva
Está sendo um dia perfeito
Estamos todos vivendo uma fantasia
Muito longe da realidade
Na Califórnia

Vimos o pôr-do-sol no carro, ficamos absortos
E quando ficou escuro
Você e eu tínhamos um caso acontecendo, é!

E se é isso que temos
Então temos muito ouro
Estamos reluzentes e eu quero que você
Quero que você saiba
Que a manhã está chegando
Nossos amigos todos se despediram
Não há para onde ir
Espero que você fique aqui a noite toda

Ooooooh, você ficará a noite toda
Ooooooh, isso aí!

Ficamos cantando Billie Jean
Misturando vodca com cafeína
Estranhos estão parando para ver
E embora você seja desafinada
Garota, você me deixa maluco, deixa mesmo
E digo que não quero te dar boa noite

Não tem um canto quieto para a gente se conhecer
E não temos pressa, eu sou paciente
A descoberta é sua

Pois e é isso que temos
Então temos muito ouro
Estamos reluzentes e eu quero que você
Quero que você saiba
Que a manhã está chegando
Nossos amigos todos se despediram
Não há para onde ir
Espero que você fique aqui a noite toda

Ooooooh, você ficará a noite toda
Ooooooh, isso aí!

Assim como a música tocando no rádio
Nós vamos compartilhar o abrigo da minha cama
Mas é uma canção diferente que tenho na cabeça
Que é assim...

Se é isso que temos
Então temos muito ouro
Estamos reluzentes e eu quero que você
Quero que você saiba
Que a manhã está chegando
Nossos amigos todos se despediram
Não há para onde ir
Espero que você fique aqui a noite toda

Se é isso que temos
Então temos muito ouro
Estamos reluzentes e eu quero que você
Quero que você saiba
Que a manhã está chegando
Nossos amigos todos se despediram
Não há para onde ir
Espero que você fique aqui a noite toda