A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Ivete Sangalo

frases famosas de ivete sangalo

Ivete Sangalo


frases célebres


Frases de Cantores Frases de Ivete Sangalo cantora da musica Me liga
Para de me olhar com esse teu jeito gostoso, me deixa aqui quietinho que isso não vai prestar. Vê se não me provoca que eu te pego de jeito, a minha carne é fraca e eu não vou aguentar.

Eu faria tudo pra não te perder. Mas o dia vem e deixo você ir…

Além de bonita, ela tem uma expressão corporal fora do normal. Uma escola para muita gente que está aparecendo agora e uma eterna escola para todos que tentam fazer da música a sua profissão. Grande espelho de profissional. (Sobre Daniela Mercury)

Ela é a base de tudo, minha estrutura. É o que me dá equilíbrio. Tudo o que faço é por eles e por amor aos meus fãs. (Sobre Família, Programa Show da Gente, 2009)


Quero ser feliz, ter amigos, conhecer muita gente, viajar muito, voltar para casa, ter filho, aprender tocar piano. Quero ser feliz. (Revista Criativa 2002)
Tenho medo da droga, do crack, da arma, da desvalorização da vida. Por outro lado, com a mesma intensidade, vibro pelas coisas positivas. Hoje se fala mais de solidariedade e de sustentabilidade do que no passado. (Revista Claudia , 2011)

Rezo e, na hora em que o bicho pega, eu simplesmente entrego, deixo na mão Dele. Acredito que Deus vai ajeitar a situação da melhor forma para mim. Só fico esperando o sinal, que uma hora vem no meu pensamento. (Revista Claudia – 2011)

Gagotos e gagotas, vou simbora. Só tô o caquinho, cavaquinho mesmo, os zoi fundo.. Tadinha da bichinha... (Descrevendo cansaço via Twitter – Nov 2011)

Quando tem amor naquilo que você se propõe a fazer, tudo é mais fácil! A minha família e o meu trabalho são as coisas que me completam. (Jornal do Amanhã)

Às vezes eu fico cansada, mas eu sempre consigo me divertir com as situações, isso é uma coisa da minha personalidade. É uma terapia muito particular minha comigo mesma.


Realização é a grande parada, seja ela no âmbito profissional ou pessoal. E eu vou lhe falar que eu tenho andando por caminhos muito lindos. (Revista Muito, março de 2011)


Minha filha, pela quantidade de besteiras que eu falo, você tem dúvidas de que sou eu? (Sobre ser a própria a escrever em seus perfis das redes sociais)

A diversificação é uma forma de a gente respirar em ciclos. Não se vive a mesma coisa o tempo todo, as coisas vão se transformando. (Sobre cantar outros ritmos)

Sexo é a qualquer hora! Antes do show é inspirador. Agora, depois, para fazer aquela presença é mais difícil. (Maio/2011)

Da vida, desde pequena eu respiro música, então para compor basta apenas você lembrar de coisas boas, do dia-a-dia, das saudades, dos amores, dos fãs, da família, tanta coisa.

Tenho os meus momentos de orações, acredito muito em Deus, tenho uma confiança muito grande nele. Eu deixo que ele coordene isso tudo – trabalho, fama, exposição – para mim. Toda vez que deixo a minha casa, saio com um sentimento de otimismo porque às vezes você se depara com coisas que podem te derrubar emocionalmente. (Portal Terra – 2007)

Nasci com 5,5kg. Imagine que onda não foi pra sair de dentro de minha mãe. (Caras , 2007)

Meu sonho era ser paquita. Pensava: 'Se for é porque sou linda!', ou seja, não sou linda. (Dezembro/2000)

Música não é negócio. Música é prazer.