A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Ira

Frases famosas de Ira

Banda Ira


frases célebres

Frases de cantores Ira cantor da musica Nas Ruas

Por isso hoje estou tão triste porque querer está tão longe de poder e quem eu quero está tão longe, longe de mim. (Eu Quero Sempre Mais)

Eu procuro acordar e perseguir meus sonhos mas a realidade que vem depois não é bem aquela que planejei. (Eu Quero Sempre Mais)

A minha vida, eu preciso mudar todo dia pra escapar da rotina dos meus desejos por seus beijos. (Eu Quero Sempre Mais)

Quando me sinto assim
Volto a ter quinze anos
Começando tudo de novo
Vou me apanhar sorrindo
(15 Anos)

caindo, cai
descalço, vai
na beira da calçada

olhando, vê
assiste a quê
anda atrás de nada
(A  Saga)

E a cada dia meus pés estavam
Mais longe do chão 
E hoje meu pensamento
Ainda te persegue 
Nosso amor se foi
No nosso dia a dia 
Oh! Oh!
Não posso crer...
(Abraços & Brigas)