A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Inimigos da HP

Frases famosas de Inimigos do HP

Inimigos da HP


frases célebres

Frases de Inimigos do HP Cantor da musica Mudei Por você 
Sabe aquela princesinha antiga do tipo sempre passiva que acordava com um beijo? Pois é, os tempos mudaram bastante, nada mais é como antes, ela é dona dos desejos. Sabe aquela coisa de princesa que deixava o sapatinho história de cinderela? Pois é, hoje ela deixa o telefone, sorte do cara que saca e lembra de ligar pra ela.

Agora o sistema é outro: não choro, não sofro, espero você me ligar!

Conto de fadas que começa na balada. Histórinha pra maiores, de uma princesa que tem pegada!

Branca de neve passou, e a Cinderela ficou, princesa agora é do tipo Fiona!

‘Vamo’ apostar quem chora primeiro, quem liga primeiro, quem fala primeiro que tá com saudade. Aposto o que quiser, você não vai ganhar.

Sabe aquela princesinha antiga do tipo sempre passiva que acordava com um beijo? Pois é, os tempos mudaram bastante, nada mais é como antes, ela é dona dos desejos. Sabe aquela coisa de princesa que deixava o sapatinho história de cinderela? Pois é, hoje ela deixa o telefone, sorte do cara que saca e lembra de ligar pra ela.


Faz tanto tempo, que eu te perdi, tantos erros e loucuras em vão, você foi embora, e eu fiquei aqui
Frente a frente com a solidão, eu olho em minha volta, quase tudo faz lembrar você, a música no rádio, ss cenas da TV, me de mais uma chance, nunca e tarde pra recomeçar, minha trilha sonora, tá pedindo pra você voltar.

Nessa nossa história eu não imaginava te perder.

É só saudade, saudade, saudade. Eu não posso mais lutar contra o desejo de te ver.

Você foi embora e eu fiquei aqui frente a frente com a solidão, olho em minha volta, quase tudo faz lembrar você.

Mudei minha vida pra você nunca mais me achar, eu mudei.

Um desamor não pode ser fatal.

Minha princesa, bebe cerveja, sobe na mesa e pira o cabeção. Cara metade, minha alma gêmea, eu sou cachaça ela é o meu limão!

Eu olho em minha volta, quase tudo faz lembrar você, a música no rádio, as cenas da TV.