A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Hevo84

frases famosas de Hevo84

Hevo84


frases Célebres

Eu sinto a tua falta, vou pensar em algo bom pra se viver ao lado teu.

Hoje vai ser o dia que eu te ganho ou te perco pra sempre. (Saudade)

Nem mil palavras mais sinceras vão poder dizer o que eu sinto, é, o que eu sinto. (Palavras Sinceras)

Eu sei, o tempo vai trazer a esperança para mim que se perdeu ao ver você partir. (Palavras Sinceras)

Eu não sei por que tento esconder, as palavras que eu escrevo nunca chegam à você. (Dois Mundos)

E então te encontrar no final pra te dizer me entregue o coração. Me deixe tentar respirar. (Oxigênio)

Me liga agora e vai saber se o meu mundo ainda é você. (Minha Vida É Você)

Eu admiro o que me faz voltar a ver a vida como eu sempre quis. Minhas verdades ninguém vai mudar nem apagar o que foi feito aqui. (Passos Escuros)

frases de cantores Hevo84