A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Hitomi Takahashi

Frases famosas de Hitomi Takahashi

Hitomi Takahashi


frases célebres

Hitomi Takahashi cantora da Musica Aozora No Namida
Embora as memórias talvez desapareçam receio que aquele dia permanecerá porque você ainda está no meu coração. Nunca nunca perderei de vista a história que planejamos um para o outro assim como... A promessa que fizemos, ela nunca vai desaparecer... (evergreen)

Caminhamos lado a lado com a chuva ao longo de um caminho diluído com chuva. Aquele verão, estará sempre no meu coração. Eu nunca nunca vou esquecer as inúmeras histórias que você me disse, mas o nosso tempo se foi... Mas vou continuar acreditando num milagre que irá trazer o 'nós' de volta...(evergreen)

Eu nunca nunca vou esquecer as inúmeras histórias que você me disse, mas o nosso tempo se foi... Lembro-me de repente, como se fosse ontem, nossas sombras que se sobrepunham à medida que caminhávamos para casa. (evergreen)
As coisas que eu não poderia te dizer, não faz sentido pensar sobre elas agora que estou só. Se ao menos você soubesse sobre elas... (evergreen)

O vento segue um ritmo rápido, sopra através de meus dedos. As coisas nas quais eu acredito ainda assustam mas... eu não vou desistir. (Aozora No Namida)

As lágrimas jorram do céu azul algum dia se tornarão um sorriso.

Qual será o destino que está por vir?
Eu não me arrependerei de ter nascido
Por dentro da tristeza está a coragem
Eu acredito que estou me aproximando daquela luz