A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Herbert Vianna

frases famosas Herbert Vianna

Herbert Vianna


frases célebres
Ele se imbuiu de uma força muito grande para tentar vencer sua paralisia e se transformou num super-homem na vida real. (Sobre a luta de Christopher Reeve pela liberação das pesquisas com célula-tronco. Fonte: Revista ISTOÉ Gente, edição 272, 25/10/2004)

Acreditei nela muito antes da fama, me considero participante de sua trajetória. Compus uma música para ela, 'Só Pra Te Mostrar'. Vibro com as vitórias dela. Daniela tem um ouvido incrível e sabe como mudar as coisas. Trabalha como um estivador. (Sobre Daniela Mercury)
O meu amor é teu
O meu desejo é meu
O teu silêncio é um féu
O meu inferno é o céu
Pra quem não sente culpa de nada
E se não for, valeu
E se já for, adeus
O dia amanheceu
Levante as mãos para o céu
E agradeça se um dia encontrar
Um amor, um lugar
Pra sonhar
Pra que a dor possa sempre mostrar
Algo de bom

Eu ainda lembro
O dia em que eu te encontrei
Eu ainda lembro
Como era fácil viver
Ainda lembro