A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Gusttavo Lima

frases famosas de Gusttavo Lima cantor da musica Balada Boa (Tchê Tchê Rere)

Gusttavo Lima


frases célebres

frases do Cantor Gusttavo Lima
Gata, me liga, mais tarde tem balada, quero curtir com você na madrugada, dançar, pular até o sol raiar. (Balada )

Já não aguento essa saudade de te abraçar de te beijar e te querer. (Eu Vou Tentando Te Agarrar)

Eu tava quase desistindo e você chega sorrindo me pedindo pra te amar. (Eu Vou Tentando Te Agarrar)

Eu já lavei o meu carro
Regulei o som
Já tá tudo preparado
Vem que o reggae é bom

Menina fique a vontade
Entre e faça a festa
Me liga mais tarde
Vou adorar vamo nessa
Gata me liga
Mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular
Até o sol raiar

Gata me liga mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular
Que hoje vai rolar

O Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Tche Tche
Gusttavo Lima e você

O Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Tche Tche
Gusttavo Lima e você

(Repete)
Se você me olhar vou querer te pegar
E depois namorar, curtição
Que hoje vai rolar

Gata me liga
Mais tarde tem balada
Quero curtir com você na madrugada
Dançar, pular
Até o sol raiar
(2x)

O Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Tche Tche
Gusttavo Lima e você

O Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Rere
Tche Tche Tche Tche
Gusttavo Lima e você