A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Guns N' Roses

Frases famosas de Guns n' Roses

Guns N' Roses


frases célebres

Quando não houver mais ninguém para culpar, então não se preocupe com a escuridão, nós ainda podemos encontrar um jeito porque nada dura para sempre, nem mesmo a fria chuva de novembro. (November Rain)

Se eu pudesse pegar um tempo para deixar tudo certo, eu poderia descansar a minha cabeça simplesmente sabendo que você foi minha, totalmente minha. (November Rain)

Mas amores sempre vêm e amores sempre vão. (November Rain)

Nós estamos nessa busca há tanto, simplesmente tentando matar a dor. (November Rain)

Sei como você se sente por dentro, eu já estive lá antes. (Don't Cry)

Derramei uma lágrima, porque eu sinto sua falta. Eu continuo bem para sorrir. Garota, eu penso em você todo dia agora. Houve um tempo em que eu não tinha certeza, mas você acalmou minha mente. Não há dúvida, você está no meu coração agora. (Patience)

Ela tem olhos do azul mais celestial como se eles pensassem na chuva. Eu odeio olhar naqueles olhos e ver um traço de dor. Seus cabelos me lembram um lugar quente e seguro, onde como criança eu me esconderia e rezava para o trovão e para a chuva calmamente passarem por mim. (Sweet Child O'Mine)