A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Fresno

frases famosas de fresno

Fresno

frases célebres
Eu vivo condenado e sem saída de um passado que parece não ter fim

Tocar em lugar pequeno tem essa coisa de você babar no fã e ele te babar de volta, de sentir o calor dos fãs. Ao mesmo tempo, é legal você entrar em um lugar, como um estádio, e não saber se você está preparado para isso. Os shows menores são especiais. A maioria deles é para duas a três mil pessoas e o mais legal é que são fãs. Se tem um milhão ou 50 fãs, o que importa é que eles pagaram para entrar porque eles gostam de ti, querem te ver tocar. (Lucas Silveira, abril de 2012)

E não tem como ficar bravo com a banda, não temos culpa. Ele quis sair. (Vavo, sobre a saída do baixista Rodrigo Tavares da banda, abril de 2012)

Aqui ninguém tem tempo de ficar se lamentando, quem fica assim são os fãs. Dois dias depois nós já estávamos ensaiando, já tinha coisa para gravar, para fazer, já tinha show para acontecer. A correria nos obriga a não ficar pensando nas coisas, até porque já existiu uma Fresno sem Tavares. Saudosismo é natural e nós lidamos com isso da melhor maneira possível, mas não temos como ficar respondendo a isso. Ficamos quietos e continuamos trabalhando. (Lucas Silveira, sobre a saída do baixista Rodrigo Tavares da banda, abril de 2012)
Aqui ninguém tem tempo de ficar se lamentando, quem fica assim são os fãs. Dois dias depois nós já estávamos ensaiando, já tinha coisa para gravar, para fazer, já tinha show para acontecer. A correria nos obriga a não ficar pensando nas coisas, até porque já existiu uma Fresno sem Tavares. Saudosismo é natural e nós lidamos com isso da melhor maneira possível, mas não temos como ficar respondendo a isso. Ficamos quietos e continuamos trabalhando. (Lucas Silveira, sobre a saída do baixista Rodrigo Tavares da banda, abril de 2012)

Eu não quero lembrar que eu vou acordar sabendo que meus olhos não vão te encontrar, eu não quero lembrar que tudo acabou pra mim. (Milonga)

Eu sei que vai lembrar, vai rezar pra esquecer, vai pedir pra esquecer.Mas eu não vou deixar. (Milonga)


Eu não quero lembrar o que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer. (Não Quero Lembrar)

Quem dera poder partir, sem tchau, sem mala, sem nada. (Infinito)

Não há nada que eu possa fazer pra ter você de volta pra mim, eu sempre tento ao menos entender o que eu fiz de tão ruim? (Onde Está)

Você já pensou em tentar por mais uma vez achar outro alguém que lhe queira também? Não é todo rio que tem um mar pra se encontrar, dá pra evaporar e encontrá-lo através do ar... (Evaporar)

Por que você insiste em dizer que ainda existe vida sem você? (Milonga)

Lembre que é caro me esquecer, barato pra você. Não tente me esquecer, porque eu não vou deixar. (Redenção)

Te perdendo eu cresci tanto que eu não sei se eu quero mais te encontrar. (Desde Quando Você Se Foi)

Que desde quando você se foi me pego pensando em nós dois. (Desde Quando Você Se Foi)

Perdi a razão ao encontrar você e as minhas palavras se misturam num mar de falsas canções. (Desde Quando Você Se Foi)

Eu nunca consegui saber diferenciar 'não querer com não mais sentir', 'não merecer com não mais amar'. (Alguém Que Te Faz Sorrir)

A droga certa pra fazer te esquecer vai apagar a tua marca de mim. (Infinito)

Mas se eu pintar um horizonte infinito e caminhar do jeito que eu acredito eu vou chegar em um lugar só meu. (Infinito)

A vida nem sempre é do jeito que eu esperava, eu já nem sei se vale à pena. (Infinito)