A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Gabriela Rocha

frases famosas de Gabriela Rocha

Gabriela Rocha


frases célebres
Eu quero te adorar Senhor, demonstrar todo meu Amor, me aconchegar em Teus braços, pois contigo eu sei não estou sozinha. (Viver Para Ti)

Não posso viver longe de ti, me ilumina meu Criador. (Viver Para Ti)

Quando a trombeta tocar e os Anjos anunciar a volta do meu Jesus todo joelho se dobrara e toda língua confessará que só Tú és,Tú és Senhor. (Viver Para Ti)

Eu quero te adorar Senhor, demonstrar todo meu Amor, me aconchegar em Teus braços, pois contigo eu sei não estou sozinha. (Viver Para Ti)

Creio que Tu és a cura, creio que és tudo para mim, creio que tu és a vida, creio que não há outro igual a Ti.

Gabriela Rocha cantor da musica  Me Ama