A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Freddie Mercury

frases famosas de freddie mercury

Freddie Mercury 


frases célebres
Frases de cantores Frases de Freddie Mercury
Minha luva… gostaram dela? foi um presente do diabo em pessoa. (Exibindo um luva cravejada de diamantes num show, em 1975) 
Acho que ser natural e sincero é o que conta… (Sobre o segredo de seu sucesso, em 1985) 
Bem, resolvi confirmar ao público as suspeitas que a imprensa vem levantando há algumas semanas: eu sou HIV positivo, e venho lutando contra essa doença há alguns anos. Espero que daqui pra frente todos se conscientizem e se unam para enfrentar esse terrível mal. (Em 23/11/91, um dia antes de morrer) 

Até hoje tem gente que me pergunta o que eu quis dizer em Bohemian Rhapsody. Respondo que não sei, detesto analisar minhas músicas para os outros…