A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Frank Zappa

frases famosas de Frank Zappa

Frank Zappa


frases célebres
Frases de Cantores Frases de Frank Zappa
Eu me sinto muito confortável tocando com Steve Vai. Ele faz todas aquelas coisas na Stratocaster que eu não sei fazer. Tudo que Van Halen já sonhou em fazer. Mas ele não sabe só entortar as cordas. Ele é um músico completo.

Gosto de assistir o noticiário, porque eu não gosto muito de pessoas e quando você assiste aos noticiários... se você acha que as pessoas realmente não prestam, você pode assistir e confirmar sua teoria.

Se você acabar com uma vida tediosa e miserável porque você ouviu seus país, seus professores, seu padre ou alguma pessoa na televisão, dizendo para você como conduzir a sua vida, então a culpa é só sua e você merece.

Meu conselho para quem quer ter uma criança sadia e feliz é mante-la o mais longe possível de uma igreja. Crianças são ingênuas e confiam em todo mundo. Escola já é ruim mas se levá-la para a igreja, então está querendo mesmo problemas.

Informação não é conhecimento, Conhecimento não é sabedoria, Sabedoria não é a verdade, Verdade não é beleza, Beleza não é amor, Amor não é música...Música é o melhor.

Estupidez até pode ter um certo charme. Ignorância não.

Alguns cientistas acreditam que hidrogênio, por ser tão abundante, é o elemento básico do universo. Eu questiono este pensamento. Existe mais estupidez do que hidrogênio. Estupidez é o elemento básico do universo.

Existe mais canções de amor do que qualquer outro tipo. Se canções influenciasse as pessoas, amaríamos uns aos outros.

Existem vários guitarristas muito bons por aí, mas posso lhe garantir que sou o único fazendo as coisas que faço. Isto porque não me apresento como um estrela. Vou lá pra tocar composições.

Minha música é como um cinema para os ouvidos.

Pessoas consomem produtos via respiratória para poderem diminuir seu nível intelectual e assim poderem se sentir parte da turma. Afinal, ninguém gosta de andar com quem é mais inteligente do que você. Isto não é divertido.

Eu gosto de pegar coisas que são teoricamente impossíveis e fazê-las funcionar.

Historicamente os músicos sentem-se feridos quando a audiência se mostra insatisfeita. Nós não nos sentimos assim. Nós dizemos para a audiência se danar.

Drogas são horríveis. Elas acabam com seu coração, seu fígado e seu cérebro. E o pior de tudo é que deixam você igual aos seus pais.

A mulher ideal é aquela que é bonita, adora trepar, e vira uma pizza às quatro da manhã.

Depois que comecei a usar computadores na música sai para tocar ao vivo com músicos humanos. Vivi o suficiente para me arrepender.

Funciona assim: Pegue qualquer melodia seja ela qual for, Beethoven ou musica Havaiana, toque na guitarra, adicione baixo e bateria e as pessoas chamarão de rock´n roll.

O Jazz não morreu. Ele apenas ficou com um cheiro estranho.