A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Forró do Muído

frases famosas de forró do muido

Forró do Muído


frases célebres
Frases de Forró do Muído  cantor da musica Frajola e Piu Piu
Sabe quando eu vou te esquecer viu? Quando o Frajola comer o Piu Piu. ( Frajola e Piu Piu)

Eu não sou mais criança pra ficar com esse jogo, já tou ficando tonta e você tá ficando bobo. (Eu Odeio Amar Você)

Mente tão bem que eu cheguei a imaginar que esse amor era pra sempre. (Mente Tão Bem)

E a mesma canção e o verso sempre me diz que vai mudar, mas você não muda não. (Infiel)

Renuncio ao abandono neste mundo, não sou nada sem o teu amor. (Infiel)

Perdão de que? Você não vai me convencer das tantas noites de amargura e a solidão que me causou. Você foi infiel não se faça de louco pois a vitima sou eu, que me parta um raio se te perdoo pois ainda sinto muita dor. (Infiel)

Fui infiel, lentamente, me consumo nessa dor, que me parta um raio se eu não tiver arrependido meu amor. (Infiel)

É tão duro acordar e saber que não te tenho
outra vez. (Dói Amar Você Assim)

Todo homem leva um tempo pra poder crescer. (Se Eu Fosse Um Garoto)

Se eu fosse um garoto, eu faria diferente, eu não te tratava assim, eu não te magoava assim. (Se Eu Fosse Um Garoto)

Tudo que eu vejo lembra você, o teu sorriso me faz viver, viver contigo é bom demais, que sorte eu tenho, meu rapaz. (Sorte)

Eu não quero te perder, dou minha vida por você, agradeço por te ter, eu sempre vou amar você. (Sorte)

Quer o mundo ao lado teu, dividindo os sonhos meus. Você não vai se arrepender, eu prometo pra você que te amarei, que cuidarei desse nosso amor.

Eu tenho sorte de te conhecer, sorte de amar você... você que é puro como o ar, que eu preciso pra respirar. Minha vida, meu amor, eu tenho sorte: você chegou. Você é um presente que Deus me deu. Te amo tanto, anjo meu. Tenho sorte de te conhecer, sorte de poder amar você, sorte de dormir nos braços teus. (Sorte)