A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Fernando Anitelli

frases famosas de cantores Fernando Anitelli


Fernando Anitelli


frases célebres Frases de Cantores Frases de Fernando Anitelli Enquanto houver você do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar, a cena repete, a cena se inverte, enchendo a minha alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar. (O Anjo Mais Velho)

O dia mente a cor da noite e o diamante a cor dos olhos. Os olhos mentem dia e noite a dor da gente. (O Anjo Mais Velho)

Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você. (O Anjo Mais Velho)

As escolhas que fazemos em busca dos melhores atos, Dos melhores sabores, Das melhores melodias e dos melhores personagens Que nos compõem, ... nosso roteiro imaginário é a maneira improvisada De sobreviver o dia, de ressaltar os tombos e relançar as idéias, O teatro nosso de cada dia...

Deus era o verbo e o verbo era deus, Conjugavam-se de maneira irregular... explicitando suas diferenças, Reconhecendo os fragmentos e os complementos Buscavam a medida certa E assim... reconheceram-se uno... Eu deus, tu deus, ele deus, nós deus, vós deus... eles deus

Deus (o pai, o filho e o espírito santo), Era também o verbo (regular e irregular) E todos questionavam-se sobre quem seria o sujeito E quem seria o predicado, Quem se conjugaria no pretérito e quem renunciaria A forma mais que perfeita!

Acredito que errado é aquele que fala correto e não vive o que diz.

Descobrir o verdadeiro sentido das coisas é querer saber demais!