A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Faith Hill

frases famosas Faith hill

Faith Hill


frases célebres
frases de cantores frases de Faith Hill
Em meus sonhos, eu sempre o verei
planar sobre o céu
Em meu coração sempre haverá um lugar pra você
Por toda a minha vida
guardarei uma parte de você comigo
E onde quer que eu esteja, você estará lá
onde quer que eu esteja, você estará lá

Quando lembro desses momentos
E dos sonhos que deixamos pra trás
Eu ficareQuando lembro desses momentos
E dos sonhos que deixamos pra trás
Eu ficarei feliz pois fui abençoado
Por tê-lo em minha vida

Quando lembro desses momentos
E dos sonhos que deixamos pra trás
Eu ficarei feliz pois fui abençoado
Por tê-lo em minha vida
Quando lembro desses dias
Olharei e verei seu rosto

Você estava lá por mim
Bem, você me mostrou como sentir
Sentir que o céu estava ao meu alcance
E eu sempre lembrarei de toda
a força que você me deu

Seu amor me fez enfrentar qualquer obstáculo
Oh, eu devo tanto a você
Você estava lá por mim