A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de CPM 22

frases famosas de CPM22

CPM 22


frases célebres
É difícil de aceitar, recomeçar do zero levantar e caminhar, e perceber que quem se ama já não se importa com você.

Quando eu mais precisei nunca mais eu vi você. Foi dificil esquecer. (O Mundo Dá Voltas)

Eu sei que nada que eu diga vai trazer o longe pra mais perto de mim dessa vez. (Irreversível)

Quando estou com você sinto meu mundo acabar, perco meu chão sob os meus pés, me falta o ar pra respirar e só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo. (Um Minuto Para o Fim do Mundo)

Toda sua vida em 60 segundos, uma volta no ponteiro do relógio pra viver. (Um Minuto Para o Fim do Mundo)
Algumas vezes eu pensei em coisas passadas... (60 Segundos)

Dinheiro pra poder pagar todas as contas e coisas pra viajar, vivendo alguns meses no mar, já tive dinheiro pra aproveitar... (A alguns quilômetros de lugar nenhum)

O que eu queria te dizer É sobre o que eu sempre sonhei e não desisto por ninguém... (Não sei viver sem ter você)

Lembro de coisas que eu falei naquela vez que eu te encontrei só que você não me entendeu... (É isso)

Não quero voltar no passado mas pensei em te ligar, mas não sei, se vai ser, tão bom assim...