A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Courtney Love Cobain

frases de cantores Courtney Love Cobain

Courtney Love Cobain


frases célebres
A única coisa que realmente me irritara nos últimos dez anos tem sido o White Stripes. Essa é uma banda que chegou para competir, isso é bom.

Você precisa escrever sua vida em seu próprio país e produzir sua própria vida.

Grande parte da minha vida foi relacionada com a droga. Quando você está com 30 é uma coisa, mas quando tiver 40 anos ​​é feio.

As estrelas de cinema são tratadas para serem saudáveis. Elas são mantidas felizes e nutricionalmente juntas.

Kurt tinha essa idéia suicida contida. Pensei que, se pudéssemos viver com isso, pudéssemos viver por nada.

Em estrelato há uma vantagem econômica para auto-destruição.

Eu sou finalmente uma viúva e uma mãe solteira, que não vai conseguir nem ser mãe agora. Eu estou me sentindo tão sozinha.

Fico ofendida cada vez que vejo George Bush na TV!

Eu não vou machucar ninguém que não seja aquele cara que continua escrevendo músicas sobre mim.

Eu não sou uma mulher. Eu sou uma força da natureza.

Eu sou conduzida. Eu sou movida por alguma razão. Mas eu não sei onde estou indo.

Eu sou uma sobrevivente, pelo menos é o que todo mundo me diz.

Eu sempre vou preferir jogar com as mulheres e sair com mulheres, e eu sempre vou ser feminista.

Quero que todas as garotas do mundo peguem um violão e comecem a gritar.

Eu me cerquei de mulheres quando eu estava crescendo, porque eu tinha esse pai horrível. Agora eu estou tentando realmente apreciar e gostar de homens muito mais.

Eu poderia mentir muito, mas nunca nas minhas letras.

Eu gosto que haja alguma testosterona no rock, e é como se eu fosse a única a usar o vestido.

Eu não preciso de plástica no meu corpo para me valorizar como mulher.