A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Cranberries

frases famosas de Cranberries

Cranberries


frases célebres
Se você pudesse sobreviver, tentando não mentir, as coisas não seriam tão confusas e eu não me sentiria tão usada, mas você realmente sempre soube, eu só quero ficar com você. (Linger)
Você será o mundo para mim e eu sempre estarei vivendo nessa felicidade. (You And Me)

Você revelou um mundo para mim e eu nunca ficaria vivendo em tanta felicidade. (You And Me)

Talvez nós devêssemos incendiar a casa, termos outra briga com nós mesmos, deixar as teias de aranha no armário porque tirá-las não é justo. (Promises)

Você deveria se segurar às suas promessas porque você está crente que terá o que merece ter. (Promises)
Agarre minhas mãos, eu me sinto afundando sem você. (When You're Gone)

Se você pudesse sobreviver, tentando não mentir, as coisas não seriam tão confusas e eu não me sentiria tão usada, mas você realmente sempre soube, eu só quero ficar com você. (Linger)