A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Christina Aguilera

Frases famosas de Christina Aguilera

Christina Aguilera


frases célebres
Os homens pensam que quando uma mulher demonstra sensualidade, está se exibindo para alguém. Eu quero ser sensual para minha própria diversão.

Quando estou perdida na chuva 
Nos teus olhos sei 
Que vou encontrar a luz para iluminar o meu caminho 
Quando tenho medo de ficar para trás 
Quando o meu mundo está a enlouquecer 
Consegues torná-lo normal 
E quando estou pra baixo tu estás lá 
Para me ajudar a levantar 
Estás lá sempre para me dar tudo o que tens 

Para um abrigo da tempestade 
Para um amigo 
Para um amor que me proteja e aqueça 
Eu volto para você
Para ter força e agüentar 
Para a vontade de continuar 
Para tudo o que fazes 
Para tudo o que é verdade 
Eu volto para você
Eu volto para você

Quando perco a vontade de vencer 
Basta chamar por você 
E consigo alcançar o céu novamente 
Posso fazer tudo 
Porque o teu amor é espantoso 
Porque o teu amor inspira-me 
E quando preciso de um amigo 
Estás sempre do meu lado 
A dar-me esperança 
A guiar-me pela noite 

Para um abrigo da tempestade 
Para um amigo 
Para um amor que me proteja e aqueça 
Eu volto para você
Para ter força e agüentar 
Para a vontade de continuar 
Para tudo o que fazes 
Para tudo o que é verdade 
Eu volto para você
Eu volto para você

Para os braços que me protegeram 
Da chuva que cai 
Para a verdade que nunca mudará 
Para alguém em quem me apoiar 
Para um coração em quem posso confiar 
Para aquele com quem posso ir ter 

Para um abrigo da tempestade 
Para um amigo 
Para um amor que me proteja e aqueça 
Eu volto para você
Para ter força e agüentar 
Para a vontade de continuar 
Para tudo o que fazes 
Para tudo o que é verdade 
Eu volto para você
Eu volto para você.