A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Chris Brown

Frases famosas de Chis Brown

Chris Brown


frases célebres
Um dia, quando o céu estiver desabando eu vou estar aqui ao seu lado. (Next 2 You)

Você tem aquele sorriso que só o paraíso pode dar. (Next 2 You)

Não há uma hora certa para dizer adeus mas eu tenho que fazer o primeiro movimento porque se eu não o fizer você vai começar a me odiar. Porque eu realmente não sinto o que eu já senti por você. (Say Goodbye)

Me coloque no seu protetor de tela, em tudo do seu MySpace e me adicione aos seus favoritos, pois é onde eu quero estar... (I Wanna Be)

Não estou tentando ouvir você dizer aos outros que eu sou só um amigo, apenas tentando ter certeza de que eu sou aquele cara que você chama de seu homem. (I Wanna Be)
Imagine que o travesseiro que você chorou fosse o meu peito e que o pano que você limpou seu rosto fosse minhas mãos. (I Wanna Be)

Elas me embalaram de parede a parede, eu não escuto nada a não ser elas chamando. Eu tento escapar mas elas continuam chegando. (Wall to wall)

Mas como você espera que eu viva sozinha? Porque meu mundo gira ao seu redor. É tão difícil para eu respirar. (No Air)