A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Chrystian e Ralf

Frases famosas de Chrystian e Ralf

Chrystian e Ralf


frases célebres
Sensível demais, eu sou um alguém que chora por qualquer lembrança de nós dois. Sensível demais, você me deixou e agora. Como dominar as emoções?

Mais uma vez sem explicação
Os velhos sábios não souberam nem dizer
Estão mudos outra vez
Cada momento em cada lugar
Ficam mais lindo som de você está
É onde eu quero estar.
Tudo é completo com você
Tudo é eterno em você

Te procurei....
Por todas vidas que vivi
E agora eu sei ...
Porque esperei tanto assim
Encontrei....
As respostas pra dizer
E o meu amor acontece
Quando tem que acontecer

O amor que eu trago no peito é segredo, é misterio, não dá pra explicar
Esse amor é sincero, é verdade eu não minto,
É mais puro do que a água e ar;
Que me faz flutuar, viajar nesse sonho de amor que eu não quero acordar.
Já vivi mil paixões mas perto de você sou menino que só quer sonhar.
Por que eu te amo ...Te amo demais!
Já tentei descobrir de onde vem esse amor, 
Que é mais forte que o meu coração,
Que embriaga e me deixa maluco e me faz ficar tonto de tanta paixão.
Que me faz caminhar pelas ruas falando sozinho e sem direção.
Esse amor tá no ar que eu respiro, no calor da pele, no toque das mãos.
Por que eu te amo ...Te amo demais!
Esse amor é maior do que tudo, é o amor mais profundo que eu já senti.
É saudade, é desejo é vontade de te ter aquí.
Por que eu te amo ...Te amo demais!