A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Chitaozinho e Xororo

Frases famosas de Chitãozinho e xororó

Chitaozinho e Xororo


frases célebres
Eu tenho feito de tudo pra me convencer e provar que a vida é melhor sem você, mas meu coração não se deixa enganar. (Nuvem de Lágrimas)

Jeito triste de ter você longe dos olhos e dentro do meu coração. Me ensina a te esquecer ou venha logo e me tire dessa solidão. (Nuvem de Lágrimas)

A verdade é que eu sou louco por você e tenho medo de pensar em te perder. (Evidências)

Diz que é verdade, que tem saudade, que ainda você pensa muito em mim. (Evidências)

E nessa loucura de dizer que não te quero vou negando as aparências, disfarçando as evidências mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração? Eu sei que te amo. Chega de mentiras, de negar o meu desejo, eu te quero mais que tudo, eu preciso do seu beijo, eu entrego a minha vida pra você fazer o que quiser de mim. (Evidências)
Te esquecer é impossível"

Você ainda nem me disse
Por que tudo terminou
Admita, nada fiz de tão errado
Eu te amei bem mais que tudo
Só Deus sabe como
Te amei e foi demais te amar
Se você pensar um pouco
E parar pra refletir
Não pode esquecer de mim

Eu sei que ainda hoje
Mesmo estando longe
Em lembranças temos coisas
tão iguais
Nós não somos diferentes
E na hora exata
Vai lembrar de mim e muito mais
Vai lembrar de nossos passos
Segredos de nós dois
Sei que vai doer demais!!!