A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Catedral

frases famosas de Catedral

Catedral


frases célebres
Siga o caminho da fé, e não temas onde for, pois ao teu lado terás sempre o verdadeiro amor. (O Caminho da Fé)

Na verdade, tudo que a gente sonha pode acontecer. (O Caminho da Fé)

Deus te ama, ele quer sempre o melhor pra ti, Deus te ama, ele quer te ver sorrir. (O Caminho da Fé)

Queria tanto entender o amor, mas quem sou eu, simples sonhador. (Um Minuto)

Chame a Deus, que o tempo passa e não volta mais, sua chance, sua vida pode se acabar. (Chame A Deus)

Quero justiça e paz, quero andar nas ruas, sem temer.

Mas como se você em uma seringa precisar se esconder para não enfrentar, a covardia sempre vai te perturbar vai acabar com você. (Drogas)

E a verdade é absurda no plural, mas pra mim honestamente isso é normal. (Eu Amo Mais Você)

Nos galhos secos de uma árvore qualquer, [...] o Criador vê uma flor à brotar. (Galhos Secos)

Quem Disse Que O Amor Pode Acabar?)

Eu não percebi que a razão era maior. (Quem Disse Que O Amor Pode Acabar?)

Eu não entendi porque nunca consegui te responder, se tudo que eu queria, era você. (Quem Disse Que O Amor Pode Acabar?)