A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Cassiane

frases famosas de Cassiane

Cassiane


frases célebres
Tudo que pediu e esperou, receba agora em tuas mãos, pode colher, os frutos da fé agora brotaram. (Sementes da Fé)

Talvez feriram o teu sentimento, te humilharam até enfraquecer. Mas o passado não importa porque teu Deus hoje vai te surpreender. (De Uma Forma Diferente)

Eu conheço um Deus que sempre me amou, e o seu filho por mim entregou, Ele mudou a minha história me deu a vitória e hoje canto a ele e dou glória. (Sou Um Milagre de Deus)

Pare de chorar, quem te humilhou vai ter que te honrar. (De Uma Forma Diferente)

Mesmo que o inferno tente roubar tudo o que o Senhor planejou, nos escolhidos de Deus ele não pode tocar. (Promessas De Deus)

A tua palavra escondi.Guardada no meu coração, pra eu não pecar contra ti, Senhor.

Muitas vezes pensei em parar. Quantas vezes pensei: É o meu fim. Mas eu conheço um Deus que sempre me amou e o seu filho por mim entregou. Ele mudou minha história, me deu a vitória e hoje canto a Ele dou glória. Estou firmado na rocha da minha salvação, me levantou, restaurou minha vida, me deu esperança mostrou a saída. Ele é meu rei e Senhor, dono do meu coração. (Sou Milagre De Deus)

Muitos crentes vão sumir, sem deixar explicação, cCarros vão desgovernar e perder a direção, aA igreja de Jesus ninguém mais vai encontrar, foi arrancada daqui já está com Jeová. (Festa No Céu)

Deus tem um plano traçado pra tua vida, nada pode impedir a tua mão, Ele sempre está disposto a mandar vitória. (Ele Tem Poder)

Ando por fé e não pelo que vejo! (Sou Um Milagre de Deus)

Deus vai na frente abrindo caminho. Quebrando as correntes, tirando os espinhos. Ordena aos anjos pra contigo lutar, Ele abre as portas pra ninguém mais fechar. (Com muito louvor)

Não diga que a vitória nunca vem porque vitória pra você Deus tem Se o mar da vida em sua frente está Deus abre o caminho deste mar. (Com Cristo É Vencer)

Não pense que a vida acabou só lembre que você é vencedor. Você não é ungido pra perder, com Cristo é vencer ou vencer. (Com Cristo É Vencer)

Se cair mil ao seu lado ele não cede não, sempre está protegido por um batalhão. Deus dá ordens aos seus anjos para proteger, bem guardado deste jeito, desistir por quê? (Vou Seguir)

Vou seguir, os passos de Jesus, vou levar, comigo a minha cruz. Se espinhos ferem os meus pés eu vou descansar nos braços de Jesus. (Vou Seguir)

A gente precisa entender, o que Deus está falando, quando Ele fica em silêncio, é porque está trabalhando. (Com muito louvor)

Tá sofrendo louve, não importa louve. Seu louvor invade o céu. (Com muito louvor)

Deus não rejeita a oração, oração é alimento. Nunca vi um justo sem resposta, ou ficar no sofrimento. (Com muito louvor)

Uma nuvem de vitória continua na igreja. A previsão nos diz que ainda vai chover. (500º)

Ali no meio o fogo cai, toda enfermidade não resiste e sai 
Pelo Santo nome de Jesus. (500º)