A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Celine Dion

Frases famosas de Celine Dion

Celine Dion


frases célebres
Quando a vida estiver vazia, sem amanhã, e a solidão começar a chamar. Meu bem, não se preocupe, esqueça sua tristeza,pois o amor vai conquistar tudo... tudo!

Nem uma montanha é tão alta para que você escale, tudo que você tem que ter é um pouco de confiança. Nem um rio é tão imenso para que você o atravesse, tudo que tem que fazer é acreditar quando você rezar.

Houve noites em que o vento era tão frio, que meu corpo congelava na cama só de ouví-lo do lado de fora da janela. Houve dias, quando o sol era tão cruel, que todas as lágrimas se transformavam em pó, e eu achava que meus olhos secariam para sempre.

Eu estive esperando por tanto tempo, pela chegada de um milagre. Todos me diziam para ser forte, aguente e não derrame uma lágrima. Pela escuridão e por bons momentos, eu sabia que eu poderia fazer isto e o mundo pensou que eu tinha tudo,
mas eu estava esperando por você.


Eu faço minha jornada através da eternidade, eu guardo a lembrança de nós dois aqui dentro. (Immortality)

Então isto é o que sou, e isto é tudo o que sei e devo escolher viver por tudo o que eu possa dar a centelha que faz o poder crescer. (Immortality)

Quero ter sucesso como mãe. Isso é mais importante do que colecionar álbuns de platina.

Porque eu encontrei um sonho que deve tornar-se real, ainda que cada parte de mim precise vê-lo.

Cumpra seu destino, está lá dentro da criança, minha tempestade nunca findará, meu destino está ao vento.