A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Cartola

frases famosas de Cartola

Cartola


frases célebres
Em cada esquina você deixa cair um pedaço da sua vida.

Devias vir para ver os meus olhos tristonhos e, quem sabe, sonhar os meus sonhos por fim.

Queixo-me às rosas, mas que bobagem, as rosas não falam, simplesmente as rosas exalam o perfume que roubam de ti, ai...

Quero assistir o sol nascer, ver as águas dos rios correr, ouvir os pássaros cantar, eu quero nascer e quero viver...

A sorrir eu pretendo levar a vida, pois chorando eu vi a mocidade perdida.

Compreendi o erro de toda a humanidade, uns choram por prazer e outros com saudades. Jurei e a minha jura, jamais eu quebrarei e todo o pranto esconderei.

Às vezes dou gargalhada ao lembrar do passado, nunca pensei em amor, nunca amei nem fui amado.

De cada amor tu herdarás só o cinismo, quando notares estás a beira do abismo... que cavaste com teus pés.

Ouça-me bem, amor, preste atenção o mundo é um moinho, vai triturar teus sonhos, tão mesquinho, vai reduzir as ilusões a pó. (O Mundo é Um Moinho)

Ainda é cedo, amor, mal começastes a conhecer a vida, já anuncias a hora de partida sem saber mesmo o rumo que irás tomar. (O Mundo é Um Moinho)