A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Bruno Mars

Frases famosas de Bruno Mars

Bruno Mars


frases célebres
E sei que quando eu precisar, posso contar com você. (Count On Me)

Não há religião que possa me salvar, não importa quanto tempo meus joelhos estejam no chão. (It Will Rain)

Se você for me deixar, querida, deixe alguma morfina na minha porta, porque vai ser preciso muita medicação pra perceber que o que nós tínhamos nós não temos mais. (It Will Rain)

Você tem o seu amor pingando em cima de mim, a única coisa que posso dizer é: uhuu! (Like Tonight)

Ninguém nunca sabe como o amanhã será. (Like Tonight)

Quem poderia pensar que um dia que tudo deu tão errado, poderia se tornar tão adorável? (Again)

Talking To The Moon

À noite quando as estrelas iluminam meu quarto
Eu sento sozinho
Falando com a Lua
Tento chegar até você

Talking To The Moon

Eu quero você de volta
Meus vizinhos pensam que eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tenho