A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Carlinhos Brown

Frases famosas de Carlinhos Brown

Carlinhos Brown


frases célebres
Eu sou da paz e nada me atinge. Principalmente porque eu tenho Ogum comigo.

Não adianta você gostar de nada, ou de rock, ou de samba se você não gosta da paz.

Bebeu água, não! Tá com sede, tô! Olha, olha, olha, olha a água mineral, Água mineral, Água mineral, Água mineral do Candeal você vai ficar legal.

Fiz essa canção em coma de amor, como sou feliz e sei que estou, nunca amei ninguém um tantinho assim sem gostar de quem gostar de mim. Fiz essa canção pro tempo passar, como estou só quero te abraçar, se é ilusão desligue a razão pra bater feliz meu coração. (Tantinho)

Que me perdoe meu sogro, mas Sullivan é o maior compositor do Brasil. Ele vai na veia. Você ouve e entende.

O meu partido político é o da endireita. Endireitou, eu voto.

Salvador hoje é uma grande decadência cultural. (Sobre a dificuldade de encontrar patrocínio para os seus projetos)