A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Bruno e Marrone

Frases famosas de Bruno e Marrone

Bruno e Marrone


frases célebres
Sem teu corpo, sem teu beijo tudo é sem graça. (Choram as Rosas)

Se for sonhar, se for querer, se apaixonar e alguém magoar você, se for chorar, se for sofrer vai se lembrar que eu amo você. (Por Te Amar Demais)

Só você, só você que conhece meu jeito de sentir, meu jeito de sorrir e até meu jeito de chorar. (Meu Jeito de Sentir)

A distância não consegue nunca afastar a esperança de mais uma vez poder te amar. (Meu Jeito de Sentir)

Sair de que jeito, se nem sei o rumo para onde vou. Muito vagamente me lembro que estou em uma boate aqui na zona sul. Eu bebi demais e não consigo me lembrar sequer qual era o nome daquela mulher, a flor da noite na boate azul. (Boate Azul)
Eu não sei dizer se este amor vai voltar a ser o que já foi. Não sei se depois que amanhecer nós vamos saber o que fazer, se vai me julgar mais uma vez, não pergunte coisas que eu não sei. (Já Não Sei Mais Nada)

Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça… (Tentativas Em Vão)