A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Katy Perry

Frases famosas de Katy Perry

Katy Perry


frases célebres
Se você vai festejar… Não seja fracote.

Minhas curvas são algo para me orgulhar.

Eu me inspiro muito nas garotas das décadas de 40 e 50, quando tudo ainda era feito com uma piscadinha e um sorrisinho.

Eu não vou ficar sentada e ser esmagada, vou me levantar e lutar contra o que é injusto.

Sinto que eu passei de um mundo 1D para um mundo 3D. É um produto de viajar, ter minha mente aberta, estar aberta para tudo no geral.

Um cara é perfeito para você quando vocês riem da mesma coisa sem dizer uma única palavra.

Eu sou apenas uma cantora, não estou pedindo para o sol brilhar à noite.

Se eu beijasse todo mundo que me pedisse, eu provavelmente acabaria com alguma coisa que eu realmente não gostaria.

Eu adoro conversar com os britânicos, porque eles realmente tem senso de humor. E eles também me entendem quando digo algo estúpido.

Eu nunca fui uma santa. Eu sou um ser humano e eu apronto às vezes.

Eles pararam de acreditar em mim. Eu era praticamente uma piada.

Seja específico sobre como você deve posar para fotos, porque os “sugestivos” sempre acabam sendo marcados no Facebook. Encrenca!

Como uma mulher sofisticada e moderna, você deve ter negócios em Los Angeles e New York e no verão em Paris.