A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Kamau

Frases famosas de Kamau

Kamau


frases célebres
A Paz que ela me traz ninguém mais traz o bem que ela me faz nunca é demais pra mim.

É, as vezes eu sou mais coração que razão, mas mesmo quando a razão manda, é o coração que marca o ritmo.

Amar é encontrar a poesia num olhar, num relance, não deixar desperdiçar a chance pra ser feliz por um momento que seja, mas, que me traga paz onde quer que eu esteja (sempre). (Amar É)

Se eu já amei de verdade eu, nunca saberei. Não sei (o que é, e o que é) dizer (o que é, e o que é), talvez. Se alguém me amou de verdade eu, nunca saberei.

Não vou te julgar, mas se ponha no meu lugar, e se fosse o contrario. Consegue imaginar? Então sem comentários!

Se é melhor fingir que me esqueceu, que seja como for!

É fácil se envolver, difícil se controlar.

Gata cê me trata com carinho, e dai?
Me chama de ursinho mas não me abraça quando vai dormir.

Existem uns que seguem na rotina e não enxergam ao redor, reclama e não se coça pra tornar melhor!

Essa é pra você que acorda cedo, sem medo sem receio, de reclamação, de patrão, de busão cheio.

Mão na massa, nada vem de graça se eu não fizer por mim não a quem faça!

Não precisa caçar muito pra encontra a alegria, ela as vezes ta escondida nas coisas do dia-a-dia.

Inspiração visite-me, frustação evite-me, paz me acompanhe e cobrança não irrite-me