A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Lady Gaga

Frases famosas de Lady Gaga

Lady Gaga


frases célebres
Vou levar o Brasil pra sempre dentro de mim! (Novembro de 2012)

É tão triste ver as pessoas mudando pra tentar agradar as outras.

As pessoas sempre vão falar, então vamos dar à elas algum assunto.

Adele mereceu todos os Grammys que ganhou.

Eu amo o Jonas Brothers, eles são muito talentosos. Eu os encontrei uma vez, e quero fazer uma orgia com os três!

Minhas maiores influências são a princesa Diana e o Faith No More.

As freiras do meu colégio estão orgulhosas de mim

Daqui a dez anos, quero ser mãe de família.

Quase morri por causa da heroína.

Quero usar um pênis falso.

Meu ex-namorado me disse que eu nunca seria bem sucedida.

Se você não conhece os caras, não faça sexo com eles.

Prefiro morrer a ser vista pelos fãs com roupas normais.

Quero fazer uma orgia com os Jonas Brothers.

Ser gay não é uma opção, as pessoas nascem assim.

Tirem o p** de vocês para fora!! (Exclamou a cantora durante um show na Austrália)

Eu sou obsessivamente contra tudo o que é vulgar.

É importante espalhar a tolerância e a igualdade para todos os estudantes. (Sobre Bullyng nas escolas)