A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Zezé Di Camargo e Luciano

Frases famosas de Zezé di Camargo e Luciano

Zezé Di Camargo e Luciano


frases célebres
Você é minha luz, estrada, meu caminho, sem você não sei andar sozinho. Sou tão dependente de você. (Pão De Mel)

É o Amor, que mexe com minha cabeça e me deixa assim; que faz eu pensar em você e esquecer de mim. (É o Amor)

Você é minha doce amada, minha alegria, meu conto de fadas, minha fantasia; a paz que eu preciso pra sobreviver. (É o Amor)

Eu vou provando o gosto amargo do seu doce mel, na mentira das palavras entro no seu jogo, procurando água, só encontro fogo. (Mentes Tão Bem)

Me promete amor sincero, uma vida inteira, que com você o meu inverno vira primavera. Vive me jurando estar apaixonada, prometeu o mundo e nunca me deu nada. Você não cumpre nada. (Mentes Tão Bem)


O grande homem não é aquele que conquista uma mulher diferente todos os dias e sim aquele que conquista a mesma mulher todos os dias.

Falar de amor e fácil ao mesmo tempo muito dificil;quando ele é falso palavra nenhuma convense,mas, se é verdadeiro basta um olhar...
Eu nunca disse que te amo mas meus olhos sempre me traem!

Mais tem o bem pra dar do que o mal pra tirar.

Nesses desencontros eu insisto em te encontrar,como se eu partisse já pensando em voltar. Como se no fundo eu não pudesse existir sem ter vc...

Sei que amo muito mais do que devia amar...
Sei que passo da medida não é bom ninguém amar assim...
E tudo que sei, eu me apaixonei nunca amei assim..

Como rio que está secando
Como o sol se apagando
Coração só quer morrer
Como um cristal quebrado, um menino abandonado
Tô vivendo por viver