A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Zeca Pagodinho

Frases famosas de Zeca Pagodinho

Zeca Pagodinho


frases célebres
Na minha casa, esteira serve para pendurar toalha e sauna serve para guardar engradados de cerveja.

Descobri que te amo demais, descobri em você minha paz, descobri sem querer a vida. (Verdade!)

Não aguento ficar longe do Carnaval

Se tem coisa que não aprendi é jogar futebol

Médico de pobre é pai-de-santo!

Camarão que dorme a onda leva. Hoje é o dia da caça. Amanhã do caçador.


Quem não ouve 'cuidado!', ouve 'coitado!'.

O whisky e a cerveja são os piores inimigos do homem.... mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!

Quem anda com porco só farelo come

Eu mato sem tirar sangue Engulo sem mastigar Arranco toco com raiz e tudo Num simples gesto de olhar

Dei um pulo na macumba, fui saber da quizumba Bolei na demanda, cantei pra Calunga, baixei a muamba Saravei a banda, meu corpo fechei Iaiá, eu fiz tudo certinho Deitei para o santo, raspei, catulei Me deixa de lado, cão escomungado Eu tô abençoado, eu tô dentro da lei, ô Iaiá

A realidade é dura mas é ai que se cura ninguém pode imaginar o que não viveu

Eu sou pobre Mais sou brasileiro Brasileiro sempre vou ser

A vida é assim Todo tempo tem seu tempo Tem começo, meio e fim