A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de AC/DC

frases famosas de AC/DC

AC/DC


frases célebres
Se você tem o dinheiro, nós temos o som.

Mexam suas bundas e desçam aqui, porque o rock n' roll não é nenhum enigma. Pra mim ele faz muito muito sentido. 

Se você acha que é fácil tocar por uma noite inteira,Tente tocar em uma banda de rock, É um longo caminho ao topo se você quer arrebentar. 

Eu sou como o mal, eu controlo sua pele.

Atire para se excitar, jogue para matar.

Eles terão que me pegar se quiserem me enforcar. 


Eu estou na autoestrada para o inferno. 


Se os bons estão na esquerda então eu me viro pra direita.

Não diga a verdade e não conte mentiras. AC/DC

Nunca dê o que você não pode pegar de volta. AC/DC

Estou na autoestrada para o inferno...
Eles terão que me pegar se quiserem me enforcar.
Atire para se excitar, jogue para matar.
Eu sou como o mal, eu controlo sua pele.
Se você acha que é fácil tocar por uma noite inteira,Tente tocar em uma banda de rock, É um longo caminho ao topo se você quer arrebentar.
Mexam suas bundas e desçam aqui,Porque o rock n' roll não é nenhum enigma. Pra mim ele faz muito muito sentido.
Se você tem o dinheiro, nós temos o som
Temos vibrações vindas do chão, nós estamos apenas ouvindo a rocha que está dando muito barulho.