A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Zeca Baleiro

Frases famosas de Zéca Baleiro

Zeca Baleiro



frases célebres
O coração do homem-bomba faz tum tum até o dia em que ele fizer bum!

Melhor é dar razão a quem perdoa. Melhor é dar perdão a quem perdeu.

Minha mãe não pariu nenhum punk! No entanto aqui estou eu

Não se move uma montanha por um pálido pedido. Para isso há muita chama no coração do bandido.

Tudo o que se ganha nessa vida é pra perder. Tem que acontecer. Tem que ser assim. Nada permanece inalterado até o fim.

Minha cara, minha Carolina. A saudade ainda vai bater no teto. Até um canalha precisa de afeto. Dor não cura com penicilina.

Porque hoje eu só quero chorar como um poeta do passado e fumar o meu cigarro na falta de absinto.
Vejo os pombos no asfalto. Eles sabem voar alto mas insistem em catar as migalhas do chão.

Não creio em santos e poetas. Perguntei tanto e ninguém nunca me respondeu.

Agora às vezes as pessoas querem fazer uma tese de mestrado numa canção.

Sexo também é bom negócio. O melhor da vida é isso e ócio.

Igual a mim quanto trouxa que tem. Que se apaixona e chora também. Você quer ser o meu mal. Mas sabe que podia ser meu bem.

A saudade é um filme sem cor que meu coração quer ver colorido. A saudade é Brigitte Bardot acenando com a mão num filme muito antigo. Amor perfeito pelo chão em quantidade...

Eu quero que você vá pra bem longe, pra Sumatra ou Jacarta. Eu quero que você vá pra Ohio. Eu quero que você vá pra o raio que a parta.

Nada tenho vez em quando tudo. Tudo quero mais ou menos quanto. Vida, vida, noves, fora, zero. Quero viver, quero ouvir, quero ver.

Não quero ser triste como o poeta que envelhece lendo Maiakovski de conveniência.

Minha tribo sou eu.

Amoras silvestres
No passeio público
Amores secretos
Debaixo dos guarda-chuvas
Tempestades que não param
Pára-raios quem não tem
Mesmo que não venha o trem
Não posso parar
Tempestades que não param
Pára-raios quem não tem
Mesmo que não venha o trem
Não posso parar

Meu amor minha flor minha menina
Solidão não cura com aspirina
Tanto que eu queria o teu amor
Vem me trazer calor, fervor, fervura
Me vestir do terno da ternura
Sexo também é bom negócio
O melhor da vida é isso e ócio
Isso é ócio

Minha cara, minha Carolina
A saudade ainda vai bater no teto
Até um canalha precisa de afeto
Dor não cura com penicilina

Meu amor minha flor minha menina
Tanto que eu queria o teu amor
Tanto amor em mim como um quebranto
Tanto amor em mim, em ti nem tanto

Há mais solidão no aeroporto
Que num quarto de hotel barato
Antes o atrito que o contrato

Telefone não basta ao desejo
O que mais invejo é o que não vejo
O céu é azul, o mar também

Se bem que o mar as vezes muda,
Não suporto livros de auto-ajuda
Vem me ajudar, me dá seu bem

Meu amor minha flor minha menina
Tanto que eu queria o teu amor
Tanto amor em mim como um quebranto
Tanto amor em mim, em ti nem tanto