A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Wanessa Camargo

Frases famosas de Wanessa Camargo

Wanessa Camargo


frases célebres
Só se perdoa quem pede desculpas e está arrependido.

Quem é Adriane Galisteu para falar de mim? (Sobre uma crítica que recebeu da apresentadora Adriane Galisteu)

A inspiração é a Madonna, mas o meu show é tupiniquim e humilde.

Tenho peito pequeno e coxa grossa. Admito: tenho umas celulites.

Não me arrependo de nada.

Eu me senti como se estivesse entrando em um outro mundo. (Sobre o pedido de casamento de Marcus Buaiz)

Vou me arrepender depois, mais eu nao resisto a nós dois!
Você conhece o meu desejo...Me faz voar só com um beijo,vira o mundo pelo avesso pra me fazer feliz!

Encontrei meu Amuleto Protetor! Tão perfeito e verdadeiro é o nosso amor!

Vou gritar para as estrelas que te amo
Que não sei viver sem você do meu lado
Ô... doce pecado

Não me impeça de errar 
tente me machucar
eu me fortaleço 
eu sei que posso chorar 
mas vou brigar pra sorrir 
vou viver um momento
ainda estou tao longe de me descobrir 
vivo por mim!"