A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Westlife

frases famosas de westlife

Westlife



frases célebres
A coragem para mostrar, para te dizer, que nunca senti tanto amor antes (If I Let You Go)

Nós aproveitamos, nós nos divertimos, nós tivemos estações ao sol mas o vinho e a música, assim como as estações, todas se foram. (Seasons In The Sun)

Estou esperando faz tempo alcançar um amor que parece tão distante. (My Love)

Se você me ama, porque eu deveria fazer algo de bom (algo direita)

Palavras podem disfarçar o que está acontecendo, mas não pode enganar seu coração, é hora de decidir o que quer fazer, eu te dizer ... (Love Takes Two)


Há muitas coisas que você pode fazer, e fazê-los sem mim, há um milhão de coisas que posso fazer, e só vai (Love Takes Two)
Bem, eu acho que estou pronto, eu vou colocá-lo por escrito, eu vou parar de jogar juro que é verdade, não buts, sem talvez, porque quando eu entrar em colapso, há sempre alguém que me salva e que é você (World Of Our Own)

Eu não posso voltar atrás, eu não posso apagar, amo seu sorriso, eu não consigo pensar em nada em você, mas ... de repente. (Por que Eu te amo)

Não se vire, devemos, agora temos de colocar as vidas passadas, o medo com você, estamos fora de perigo, não há razão para esconder ... (onde estamos)

Onde estamos é onde nós devemos ser (onde estamos)

Você não vai ser o meu fim, você é o cara, você não teria ferido também (Como quebrar um Coração)

Estou levando tudo o que eu aprendi com você, vou fazer algo que eu nunca faço, eu não posso ser quem você é, você me ensinou a quebrar um coração! (Como quebrar um Coração)

Eu sou muito tímido para perguntar, orgulhoso demais para perder, mas mais cedo ou mais tarde eu vou ter que escolher (se eu deixar você ir)

Não consigo encontrar a coragem de mostrar a você, para que você saiba, eu nunca senti tanto amor antes e, novamente, eu estou pensando a maneira mais fácil de escapar (Se eu deixar você ir)

Eu não vou mostrar fraqueza, eu vou sorrir e dizer ao mundo inteiro que eu estou bem, eu vou ficar em meus sentidos, mas dentro de mim, quando ninguém pode me ouvir, eu estou chorando por você. (Por que Eu te amo)

Bom ou ruim você tem que pegar o que vier, não mudar a forma como você se sente, você é o campeão da ciência ou estão mostrando sua estupidez fenômeno que não pode ser provado, ele ainda pode ser verdadeiro e dizer o que quer (Hey o que quer!)