A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Vanessa da Mata

frases famosas de Vanessa da mata

Vanessa da Mata

frases célebres
Veja bem, foi você a razão e o porquê de nascer esta canção assim, pois você é o amor que existe em mim... (Nossa Canção)

Eu quero beijos intermináveis até que os olhos mudem de cor. (Não me deixe só)

Mas o pior não é não conseguir é desistir de tentar. (Te Amo)

Faça luz onde há involução, escolha os versos para ser meu bem e não ser meu mal, reabilite o meu coração. (As Palavras)

Sinto que você é ligado a mim sempre que estou indo, volto atrás. Estou entregue a ponto de estar sempre só esperando um sim ou nunca mais. (Amado)

Peço tanto a Deus para lhe esquecer mas só de pedir me lembro. (Amado)

Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu. (Amado)

Fique mais que eu gostei de ter você. Não vou mais querer ninguém agora que sei quem me faz bem! (Não me deixe só)

Trocava os desfiles por chocolate e ensaios com a banda. (Explicando por que não seguiu a carreira de modelo)

O meu pai queria que eu fosse médica. Distraída como eu sou, acabaria esquecendo um bisturi dentro de alguém.

Eu fazia parte daquele universo sertanejo machista. Tinha necessidade de sumir no mundo. (Sobre o fato de quase ter se casado aos 13 anos)

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque senão
Como seria esta vida?
Sei lá, sei lá

Nos dias frios
Em que nós estamos juntos
Nos abraçamos sob o nosso conforto
De amar, de amar

Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de tantos anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois
Esse amor

Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa heim?
Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor

Entre tantas paixões
Esse encontro nós dois esse amor.
Vanessa da Mata

Fique mais...Que eu gostei de ter você...Não vou mais querer ninguém...Agora que sei quem me faz bem!

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr do Sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem
pena
Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer
Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você
Vanessa da Mata