A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Usher

Frases famosas de Usher



Usher


frases célebres
Quando Michael tiver 80 anos, e for fazer o 'moonwalk' devagarinho, o mundo vai parar pra ver.

“Você estarão em meu coração. Não importa o que dizem. Vocês vão estar aqui no meu coração sempre.”
Usher
“A aparência é algo que você definitivamente deve considerar quando você está saindo. Suas unhas ou algo assim. “
Santiz
Usher

“Eu tenho trabalhado duro, estou prestes a ser uma Mariah Carey.”
Santiz
Usher
“Trazê-lo, cheirá-lo, vivê-lo, amá-lo, sim.”
Usher

“Eu já passei por um monte de tentativas e erros para descobrir o que funciona e o que não. Com isso vem a compreensão e eu ofereço as mesmas oportunidades para outros artistas “.
Usher

“Eu não queria tomar toda a luz”,
Usher

“Vou trocar de carro. Estou recebendo um Lexus novo. “
Usher

“Estou animado com a parceria com a Best Buy para lançar meu DVD, … Seu compromisso de fornecer o melhor do entretenimento em casa é exatamente o que eu estava procurando quando eu decidi fazer este DVD. Eu trabalhei  desde a coreografia intensa até o guarda-roupa, apenas se divertindo na estrada e sendo capaz de tocar a vida de muitas pessoas. O DVD vai dar o meu fãs uma experiência bem de perto na minha vida. “
Usher

“Homem do Ano”
Usher

“Há um monte de mulheres que perderam seus maridos e filhos que perderam seus pais. Este fundo vai trabalhar para ajudá-los. “
Usher

“Ele sente que é importante adotar para a próxima geração. Além de repassar habilidades musicais e de dança, Usher quer passar o lado do negócio para essas crianças, se elas fazem isso como um artista ou não. “
Usher

“É quente como o inferno aqui”,
Usher
“O DVD vai dar os meus fãs uma experiência muito íntima e pessoal. “
Usher
“Isso viola os direitos constitucionais. Ele viola os direitos humanos. Ele viola o direito internacional. E é fundamentalmente falho, porque não é baseado em ciência “.
Usher
“Nós tivemos um bom relacionamento de trabalho com o estado da Flórida por 25 anos.
Usher

“Quando eu subir no palco eu dou 100 por cento e eu só espero que (meus fãs) apreciem o que eu fiz.”
Usher
“Esta turnê você não vai esquecer. Do começo ao fim é o entretenimento. “
Usher

“Na minha opinião, o mundo está a precisar de soul music de verdade.”
Usher

“Este álbum tem longevidade. Um dos motivos é a versatilidade,- todas as músicas têm a sensação de um formato que se encaixam na rádio, live performance, vídeo, tudo isso “.
Usher

“[É por isso que ele se recusa a limitar a sua descrição de si mesmo.] Não é apenas movimentos de dança, … É entretenimento.”.
Usher

“Este é realmente sobre aprender o lado do negócio. Você não vai aprender tudo durante a noite, mas talvez, apenas talvez, você vai aprender o suficiente para mudar sua vida. “
citação Usher

“Eu estava ansioso para voltar a campo depois de perder duas semanas. Eu estava com fome. Eu só queria tocar. Eu estava apenas tentando fazer o meu melhor para ajudar a equipe. “
Usher

“O maior elogio da minha vida”
Usher

“Eu sou um jovem Morgan Freeman,”
Usher
“Esta é uma das últimas vezes este ano que você vai ver os abdominais”,
Usher