A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Seu Jorge

Frases famosasde Seu Jorge

Seu Jorge


frases célebres
Tô namorando aquela mina mas não sei se ela me namora, mina maneira do condomínio, lá do bairro onde eu moro. (Mina Do Condomínio)

Há quem acredita em milagres, há quem cometa maldade, há quem não saiba dizer a verdade. (É Isso Aí)

Final de semana na casa de praia, só gastando grana na maior gandaia. (Burguesinha)

Foi o seu olhar o que me encantou, quero um pouco mais desse seu amor... (Seu Olhar)

Ainda por cima é uma tremenda gata, pra piorar minha situação. Se fosse mulher feia tava tudo certo, mulher bonita mexe com meu coração. (Amiga da Minha Mulher)

Não me mostre o paraíso, pois se eu for não vou voltar.

Não acho que a música é minha, a música é da humanidade.
Se você olhar pro aspecto natural das coisas você vai ver que o pássaro, o golfinho e a baleira cantam de graça e bonito pra caramba... 
... e a gente não dá a menor atenção.

A saudade é minha dor, e anda arrasando com o meu coração.

E o bom da vida é viver bem, estar bem, querer bem.

E como quem não quer nada, você vem.

jogo charme ela ignora