A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Selena Gomez

frases famosas de Selena Gomes

Selena Gomez


frases célebres
Seja você mesmo sempre, não há ninguém melhor!

O dia em que eu recebi a minha primeira carta de um fan, senti como se tivesse sido tocada por um anjo.

Se um garoto me machuca, eu não escrevo uma música sobre ele. Eles não merecem isso!

Estou muito confiante em quem sou.

Você sabe que está apaixonado, quando você ama perfeitamente as imperfeições de uma pessoa.

Não entendo como as pessoas podem me julgar tão rápido, sem mesmo me conhecer.

Acredito que tudo acontece por uma razão, por isso não me arrependo de nada.

Nem tudo tem um final feliz, as vezes pode ser um final que muda vidas.

É todos os sonhos que nunca se tornaram realidade porque você tem muito medo de tentar.

Pela dor eu aprendi que sou mais forte do que antes.

Quem disse que você não é perfeito ?

A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.

Sinto muito por mudar, me desculpe por ter que ser assim, acredite em mim, é mais fácil fazer de conta, mas, eu não vou me desculpar por quem eu sou.

Você escuta quando eu falo, você faz meus joelhos ficarem fracos e eu só quero você do meu lado.

Eu estava olhando no espelho, tentando encontrar uma nova reflexão, quer tomar a estrada menos percorrida em uma direção diferente.

Eu vou apagar esse sorriso do seu rosto sabe tudo