A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Sandy

Frases famosas de Sandy

Sandy


frases célebres
Hoje, uso cremes anti-idade. Passo à noite um na área dos olhos e outro para controlar a acne. De manhã, um hidratante e filtro solar todos os dias. (Janeiro de 2012. Sobre os cuidados com a pele)

Já tive inflamações nos nós dos dedos. Bato forte demais para minha altura e peso. (Janeiro de 2012, Sobre suas aulas de boxe)

Não me chamem mais de Sandoca Paçoca, por favor.

Componho em momentos de ócio. Como disse Sêneca, não é a vida que passa rápido, somos nós que não sabemos aproveitá-la em tempo. (Fonte: Revista ISTOÉ Gente, edição 251 (31/05/2004))

Quando rola sangue eu tenho dó do cara, parece que está machucando muito. Não tenho medo de sangue, é que fica a impressão de estar machucando mais e dá uma certa aflição. (Sobre MMA)

Discutível Perfeição
Sandy & Júnior

'Por favor, não me idealize
Assim você está fadado ao deslize
Verdade seja dita
Nada mais me irrita
Do que essa estupidez

É melhor você ter certeza
Tô longe de ser a Madre Tereza
Não pise no meu calo
Ou viro bicho e falo o que não quer ouvir

Admito, eu vivo maquiada
Minha vida é mesmo tão sofisticada
Saiba, esse glamour não dura o tempo inteiro
Eu também preciso ir ao banheiro

A princesa também sente,chora,sofre,
Sonha e ouve não
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição

A princesa também briga, encrenca, berra e fala palavrão
Me recuso a buscar essa discutível perfeição

Já tá mais que comprovado
Mentira um dia escorre pelo ralo
Taxada de mimada,
Rapunzel aprisionada
Eu nem vou ligar

Mas vê se pelo menos
Mude o texto
Ou tá arriscando o seu emprego
Pense grande, o seu destino é bem maior
Tenha fé
Do que ficar caçando alguém para pegar no pé.

A princesa também sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não
Eu prefiro a verdade a essa discutível perfeição
A princesa também briga,encrenca, berra e fala palavrão
me recuso a buscar essa discutível perfeição

Preste atenção, tome cuidado
Boca fechada não entra mosquito, diz o ditado
Respeite meus longos anos de estrada
De boba é que eu não tenho nada

A princesa também
Sente, chora, sofre,
Sonha e ouve não,
Também mente, é inconseqüente,
Tem preguiça,
Perde a direção
Porque ninguém nesse mundo é cem por cento
Cheio de razão

Me recuso a buscar essa
Discutível perfeição'