A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de R.E.M.

frases famosas de R.E.M.

R.E.M.


frases célebres
A vida é maior, é maior do que você, e você não sou eu. (Losing My Religion)

E eu não esperava que alguém pode trazer uma revolução na maneira que Bob Dylan fez na década de 1960.
Michael Stipe
Eu realmente queria estar em Six Feet Under como um cadáver. Isso seria histérico.
Michael Stipe
Passei por um período onde eu estava realmente cansado de ver e ler sobre mim.
Michael Stipe

Eu não sou homossexual, eu não sou hetrosexual, eu sou apenas sexual.
Michael Stipe
Eu estou cansado de ser este poeta solene das massas, o enigma envolto em um mistério.
Michael Stipe
Eu sempre senti que a sexualidade é uma coisa muito escorregadia. Ela tende a ser classificada e rotulada, e acho que os rótulos são para a alimentação. O alimento enlatado.
Michael Stipe
Se você discordar de mim, tudo bem! Porque essa é a grande coisa sobre os Estados Unidos é isso, podemos discordar!
Michael Stipe
Meu sentimento é que os rótulos são para alimentos enlatados. Eu sou o que sou, e eu sei que eu sou.
Michael Stipe
Meu iPod foi programado por Peter Buck. Tem 7.000 canções escolhidas a dedo por mim e por ele.
Michael Stipe
Nunca comer brócolis quando há câmeras por perto.
Michael Stipe
Pedro estava cansado de ser um pop star, o deus da guitarra, e então ele decidiu aprender outros instrumentos. Entre os instrumentos que ele pegou foi o bandolim.
Michael Stipe
Super casuais ouvintes de música. Essa é a maioria das pessoas no mundo. E você tem que entender, é por isso que existe Top 40 das rádios. Não está lá para as pessoas que buscam música e que amam a música.
Michael Stipe
Há pessoas que fortemente se identificam como gays e lésbicas, em seguida,  eu acho que existem muitas pessoas que são uma espécie de uma porcentagem ou alguma versão do mesmo.
Michael Stipe
Nunca houve uma era de ouro do rádio americano, tanto quanto eu posso dizer.
Michael Stipe
Nós viajamos dez anos constantemente na estrada. Nós estávamos farto de turismo.
Michael Stipe
Somos absolutamente americanos e distintamente assim, eu acho. Isso faz parte daquilo que as pessoas respondem sobre este país, nós somos uma banda muito grande fora os EUA, onde não estamos tão populares agora quanto éramos 10 ou 12 anos atrás.
Michael Stipe
Quando você conhecer um cara estranho, olhe para seus sapatos. Eles guardam dinheiro nos seus sapatos.
Michael Stipe