A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Boy George

Frases famosas de Boy George

Boy George


frases célebres
Isso é a coisa mais aterrorizante sobre a prisão. Eu estava apenas há cerca de quatro meses, mas quando chegou a hora de ir para casa eu estava pensando: 'Meu Deus, eu tenho que sair daqui e lidar com minha vida. Não estou certo que eu quero sair!’ (Sobre ter deixado a prisão)

Não tenho uma cara para fãs ou uma cara neutra! O bom senso deve existir sempre. Tudo é uma questão de hora certa. Eu não ia chegar no (David) Bowie num café ou no banheiro! Eu não vou criar uma persona falsa, serei sempre honesto!


Aeroportos não estão incluídos, desculpem-me! Abordem-me em aeroportos e eu provavelmente serei grosseiro. Hotéis são nossas moradias temporárias, então vale a mesma regra! (Explicando sobre onde não gosta de ser 'incomodado' pelos fãs)


Eu fiquei esperando pelo julgamento por quase um ano e pensei muito a respeito do que estava acontecendo na minha vida, chegando à conclusão de que não precisava mais disso (sobre tudo de errado que estava fazendo com sua vida, após ter ficado preso por 4 meses).

Eu gostaria que tivesse ido correr com Madonna quando ela me pedia isso há 20 anos. Eu costumava dizer, ‘eu só corro quando as pessoas me perseguem’, mas agora eu entendo meu erro (Sobre não ter largado as drogas no anos 80)

Eu gosto de onde estou agora, mas eu não tenho a tenacidade da Madonna quando falamos de carreira. Eu nunca fui super profissional. Eu dou valor à minha carreira, mas um tipo diferente de carreira. Eu aprecio-a de uma forma que nunca fiz anteriormente. Não é sobre ser famoso, mas sucesso significa coisas diferentes para pessoas diferentes. Para uns, sucesso é quando toda a gente te conhece, para mim é o sucesso pessoal o mais importante – estar focado e saudável para apreciar as coisas de forma diferente agora.

Me sinto meio desconfortável ao pensar em vaginas. Elas me incomodam da mesma forma que as aranhas incomodam algumas pessoas.

O ator é um cara que, se não falarem sobre ele, ele não será ouvido.

Posso fazer qualquer coisa. No exército, me apresentei como um homem.

O homem que se esforça no palco para forçar todos a ficarem sentados na platéia, é limitado.