A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Bruce Dickinson

Frases famosas de Bruce Dickinson

Bruce Dickinson


frases célebres
O infinito é profundo. Eternidade que nós não podemos manter, derretendo através das perdas congeladas do tempo. (Navigate The Seas Of The Sun)

No vazio congelado do tempo nós estavamos perdidos e e nunca soubemos, quem nós fomos e o que deixamos para trás vivendo meias-vidas nós eramos cegos para as novas fronteiras que abriram nossos olhos. (Navigate The Seas Of The Sun)

Eu não irei dormir até que as nuvens sumam. Tragam-me a minha carruagem de fogo. (Jerusalem)

Para encarar o medo cheguei a acreditar que as lágrimas do dragão eram pra mim e pra você. (Tears Of The Dragon)

Um cara chamado Arthur Brown … foi uma grande influência do meu … Ian Anderson também de Jethro Tull.
Bruce Dickinson
Duas melhores vozes do rock que eu ouvi nos últimos anos é o Eddie Vedder e o outro é de Chris Cornell do Soundgarden.
Bruce Dickinson
Eu estou fazendo uma pausa, mas não uma pausa enorme, porque a limpeza está acontecendo agora, e estou gravando como falamos, não é bem certo como nós falamos, mas perto.
Bruce Dickinson
Eu gosto de Marylin Manson, na verdade. Acho que ele é muito talentoso e ele fez algumas ótimas músicas.
Bruce Dickinson
Eu não gosto de ser reconhecido, não tenho interesse em ser famoso e tudo, eu só faço o que faço. Se eu pudesse seria como o capitão “Kirk”.
Bruce Dickinson
Acho que a esgrima me dá mais força e me ajuda a lidar com a loucura de estar na estrada por um longo tempo.
Bruce Dickinson
Eu vou estar chegando no último minuto, andando no palco furioso, desaparecerei logo em seguida.
Bruce Dickinson
Eu não vou fazer mais nenhuma turnê solo.
Bruce Dickinson
Eu sempre gostei de ler letras, tentei fazer mais do que apenas letras, tentei colocar um algum significado maior nelas. Eu conheço um monte de pessoas que estão felizes por ter um tipo de letra quebrada. Eu só quero saber porquê, não há nenhuma razão pela qual não poder tentar fazer algo um pouco melhor.
Bruce Dickinson
Se tudo isso permanece assim para o resto da minha vida, vai ser uma interminável Dia da Marmota. Eu determinei que eu não estava preparado para submeter a este regime, então eu pensei que tinha que fazer algo sobre isso.
Bruce Dickinson
Iron Maiden é uma instituição, e estou muito contente que eu estou envolvido nele, mas houve um tempo que eu não era feliz assim que eu saí.
Bruce Dickinson
A vida na estrada pode ficar um pouco unidimensional. Eu não queria chegar a 40 e tenho que dizer tudo que eu fiz foi olhar para fora da janela de um ônibus de turnê e se embebedar.
Bruce Dickinson
O rock deve ser bruto: essa é a diversão. Ele se levanta e deixa cair a sua calça.
Bruce Dickinson
Isso me dá um tremendo estímulo e otimismo para a raça humana em geral, eu quero que as pessoas optem por sair e fazer suas próprias coisas.
Cotação de Bruce Dickinson
As guitarras mais temos no palco do melhor, como eu estou preocupado.
Bruce Dickinson
A poesia mística da obra de William Blake constitui também a base para a capa do álbum.
Bruce Dickinson
Bem, é um momento tranqüilo para o Iron Maiden, e eu vou estar lançando um novo álbum solo no próximo ano, então este é um momento muito bom para a minhacarreira solo, que está muito bem.
Bruce Dickinson
Bem, sim, às vezes eu fico um pouco criativo.
Bruce Dickinson