A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Bono Vox

Frases Famosas de Bono Vox

Bono Vox

frases célebres
Ao contrário do que vem sendo dito, eu não me tornei um bilionário e nem vou ficar mais rico do que um Beatle. Não apenas em termos de dinheiro os Beatles são intocáveis. Essas notícias são uma piada. Eu me sinto rico desde os 20 anos, quando minha mulher pagava as contas. Só de fazer parte de uma banda eu já me sentia abençoado. (Em 2009 Bono Vox adquiriu 2,3% do capital do Facebook.Com o bom desempenho da empresa em sua estreia no mercado de ações (18 de maio de 2012), presumiu-se que o músico fosse transformado num bilionário da noite para o dia)

Quando olho para nossos primeiros dez anos, só vejo uma lista de fracassos. (Sobre a banda U2)

Pela primeira vez na história, temos o dinheiro e o know-how tecnológico necessários para resolver os problemas da África. Mas será que temos a vontade?

Quando você está escrevendo músicas há duas coisas que você não quer escrever: sobre política e religião. A gente acaba escrevendo sobre os dois.

Nós não devemos ser responsáveis, nós devemos ser irresponsáveis (artisticamente falando)... O rock´n'roll deve ser irresponsável. (Obs.: Em 1989)

Eu poderia subir no palco, abrir o zíper da minha calça e colocar meu pinto pra fora que as pessoas iriam achar que isso seria algum tipo de protesto.

Sou um músico escrevinhador, fumador de charutos, bebedor de vinho, leitor da Bíblia.

Hoje passamos a ser portugueses. (Dizendo o vocalista do U2 no concerto português)

Lula é um grande homem, que mudou a agenda de Davos. (Durante Fórum Econômico Mundial em Davos, Suíça)

Tal como o espaço vazio numa pintura, o tempo em que nada acontece tem seu propósito.

Quer fazer a diferença?Então pare de pedir a Deus que abençoe o que está fazendo e se envolva naquilo que ELE esta fazendo.

Every generation gets a chance to change the world.

Estar unido é uma grande coisa. Respeitar as diferenças é ainda maior.

Eu nunca tentei escrever esta coisa chamada de música que é tocada nas rádios de todo o mundo, músicas que as pessoas escutam no trânsito:. nunca fui interessado em música e o U2 surgiu através de um som . Bono em seu estilo de composição (ou a falta dele).

Eu tenho que te dizer, eu não gosto de fazer shows íntimos. Tenho sensíveis glândulas nasais e quando elas chegam perto de tantas axilas é absolutamente aterrador. Eu prefiro tocar em um estádio qualquer dia. (sobre as desvantagens de programas como o show Astoria, 2001)

Um monte de fotógrafos quer descobrir quem você é. Anton quer descobrir quem você poderia ser.

Livros ! Eu não sei se eu já lhe disse isso, mas os livros são o maior presente que uma pessoa pode dar a outra.

A música pode mudar o mundo porque ela pode mudar as pessoas.

Meus heróis são aqueles que viveram fazendo errado, fizeram os erros , mas se recuperam a partir deles.

Se você quiser salvar uma era, traia-a. Exponha seus conceitos, suas manias e suas falsas certezas morais.