A -B -C -D -E -F -G -H -I -J -K -L-M -N- O- P- Q- R- S- T- U- V- W- X- Z

Frases de Bonde da Stronda

frases famosas de bonde da stronda

Bonde da Stronda


frases célebres
Sempre fomos amigos sempre, falamos verdade e agora o que eu mais quero é ter mais que sua amizade. (Vida Loka Tambem Ama)

Vida loka tambem ama, tambem sofre de ilusão,
ninguem é feito de aço, tambem temos coração.

O role da esbórnia só acaba de manhã , no quarto com a hidro e as mina em pam. (Esbórnia e álcool)

Dizem que so se tem amor quando tem sorte , na vida duas coisas são certas o amor e a morte. (Você é um vicio)

Definição de um playsson não é uma coisa complicada , é um estilo de vida que me conduz e atraí a mulherada. (Kingstar)

Se tu ouviu ou deixou de ouvir porque é marrentinho agradeço a Deus menos um falso no caminho. (Só pros verdadeiros)

Xxt essa é minha senha, xxt foguera da minha lenha, xxt sem ela eu to morto, xxt combustivel do meu corpo. (Xxt)

Com varias mulheres eu lido , entendo a cabeça de todas eu vou escrevendo os depoimentos em alto sigilo e se eu quisesse eu escrevia um livro. (Esbórnia e Álcool)

É mole ter dinheiro , difícil é ter estilo. (Cashman)

Quem gosta do meu som, eu me orgulho e estendo a mão. Mas quem não gosta dessa porra ta fazendo o que aqui meu irmão? (Só pros verdadeiros)

É , ponto de vista de quem comigo prospera. A verdade é que quem é e quem não é ja era. (É nós família)

Calamidades acontecem no mundo em que eu vivo e otário igual você pra mim serve de incentivo. (Só pros verdadeiros)

Vou me fazendo de tranquilo as vezes nem dou atenção, mas ela insiste no meu jogo ela quer meu coração. (Conversas e fatos)

Brindei com o irmão, fiz ele jurar, que essa porra vai crescer e geral vai se calar. (Minha voz, minha vida)

Seu beijo, seu sorriso, seu encanto me deixou sem ar para respirar. (Quando você menos esperar)

Os primeiros que me ouviram mais tarde vão se orgulhar. Vão saber o que é raiz,somente no olhar. (Minha voz, minha vida)

De la você não ve, nem sabe o que é um dom.Falar que canta é muito facil, se tu não vive o teu som. (Minha voz, minha vida)

Dinheiro um dia acaba, maquiagem sai com água. (Hell de janeiro)